in

Evento para criadores de codornas ganha segunda edição

Edição especial de apoio as decisões dos criadores de codornas

Edição especial de apoio as decisões dos criadores de codornas

A Polinutri, empresa especializada em nutrição e saúde animal sediada em Osasco (SP), disponibilizou nesta semana a segunda edição do Programa Especial Polinutri Codorna que traz a seguinte questão: “Você sabe do que sua codorna precisa hoje?”.

Segundo a Gerente da Unidade Avicultura da Polinutri, Lucielma Holtz, com o crescimento substancial da criação de codornas no Brasil e pela carência de informações relevantes em torno da genética e nutrição que apoiem a decisão dos criadores nacionais, o tema é mais que pertinente.

“Dados do IBGE indicam que o Brasil conta atualmente com um plantel estimado em 15,1 milhões de aves e, diante deste cenário, após inúmeros testes de campo realizados pela equipe técnica Avicultura Polinutri contamos em nosso portfólio com produtos capazes de atuar na performance das codornas”, descreve a Lucielma Holtz.

Ela salienta que esses animais não são como as demais aves. De acordo com a Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, a cada momento do ciclo produtivo as codornas necessitam de nutrientes específicos para se desenvolverem de forma saudável e postura. “Contamos com uma gama de soluções em nutrição – núcleos, premix e rações prontas – porque entendemos que nenhum alimento, sozinho, será capaz de atender as necessidades por todo ciclo de vida da ave”, justifica.

Associado ao tema proposto, ao acessar o conteúdo os interessados poderão acessar uma série de peculiaridades da criação por meio dos canais “Você Sabia?” e “É bom sempre lembrar”.  Ao todo, o Programa Especial Polinutri Codorna contará com três edições com temas distintos relacionados à criação.

Para acompanhar o Programa Especial Polinutri Codorna acesse o hotsite e pelas redes sociais na Fan Page da Polinutri®

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Vetanco reforça equipe comercial de suínos

Empresas reforçarão parceria em nutrição animal