Patrocinado
MERCADOEVENTOS

Conteúdo

Encontros técnicos-empresariais serão realizados pelo CBNA

feedfood
Foto: reprodução

A fim de facilitar a troca de informações entre empresas e clientes, Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) dará início a encontros técnicos. Iniciativa será 100% virtual.

De acordo com o Colégio, o Espaço Técnico-Empresarial CBNA visa divulgar assuntos de interesse das empresas para os seus potenciais clientes, através de um ciclo de palestras.

“Em razão de ainda estarmos num cenário de pandemia, o que torna impeditivo os nossos encontros presenciais, esse novo projeto foi concebido para acontecer em ambiente 100% virtual, utilizando os recursos tecnológicos de uma plataforma desenvolvida para valorizar ao máximo as empresas envolvidas e permitir grande interatividade dos participantes. A frequência desse encontro será quinzenal, sempre às quintas-feiras, das 17 às 19 horas e terá início no próximo mês de julho”, explica o CBNA.

O CBNA também pontua que serão apresentadas três palestras por dia, com 30 minutos de duração. “A ordem de atendimento das empresas interessadas se dará à medida que confirmarem interesse nesse projeto, em formulário próprio que será enviado pelo CBNA. Não haverá cobrança de inscrição dos participantes, sendo necessário apenas o preenchimento de um pré-cadastro no site do evento”, ressalta.

Para o presidente do CBNA e CEO do Sindirações, Ariovaldo Zani, “o CBNA chega com essa proposta para recompor os laços entre empresa fornecedora de insumo e de tecnologia”.  

Atenção:

O ciclo de palestras técnico-empresarias atenderá um roteiro de assuntos proposto pelo CBNA, devendo a abordagem se dar em dois grandes temas: “Aditivos melhoradores de saúde e desempenho Animal” para aves, suínos e bovinos e “Qualidade de ingredientes”. Na primeira fase desse projeto serão atendidas as empresas com interesse no tema sobre Aditivos, em especial Prebióticos – Probióticos e Simbióticos; Ácidos orgânicos e suas misturas; Aditivos fitogênicos – Minerais Orgânicos – Adsorventes de Micotoxinas – Enzimas – Plasma e Outros. 

Para mais informações, acesse o site oficial do CBNA.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa