in ,

Em evento, Ceva aborda prevenção de Laringotraqueíte

Ação on-line ocorrerá nessa quarta-feira (17), às 17h

Acontece hoje (26 de maio), às 17h, mais um painel on-line da Unidade Aves da CEVA Saúde Animal que terá como tema “O valor da prevenção da Laringotraqueíte! Experiências exitosas no Brasil, Estados Unidos e América Latina”. Quem traz os detalhes deste evento que contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais sobre o assunto é o Gerente Ave Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni.

“O público presente poderá conhecer estratégias exitosas de controle e prevenção da LTI em diferentes regiões que serão compartilhadas por especialistas como: Dr. Luiz Sesti (Ceva) que tratará sobre “Riscos e impactos da Laringotraqueíte na produção avícola” ; Dr. Marshall Putnan (Ceva Estados Unidos) e o tema “Prevenção da Laringotraqueíte em frangos e reprodutoras – EUA”; Dr. Horácio Gamero (Granja Tres Arroyos/Argentina) com a abordagem “Prevenção e controle da Laringotraqueíte em frangos”; e Dr. Jorge Chacon (Ceva Brasil) discutindo  “Estratégias de prevenção e controle em poedeiras comerciais no Brasil”.

“Apresentaremos neste evento ferramentas práticas, eficientes e seguras para controlar e prevenir a Laringotraqueite, ajudando a preservar o bem mais precioso da nossa avicultura: a sanidade”, completa o Gerente Ave Ciclo Curto CEVA, Tharley Carvalho.

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Uso de aditivos potencializa bem-estar de poedeiras

Tecnologia

Cresce número de startups no agronegócio brasileiro