Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURAEVENTOS

Conteúdo

Durante Unifrango, Vidara reforça participação no mercado paranaense  

Empresa é resultado da incorporação da Indukern ao grupo belga Ravago 
feedfood

Wellington Torres, da redação   

wellington@ciasullieditores.com.br;  

em colaboração com Valeria Campos, de Maringá (PR) 

valeria@ciasullieditores.com.br   

A participação em eventos é de suma importância para que empresas se lancem ao mercado ou anunciem novas ações e produtos. Com isso em mente, a Vidara se faz presente no 10º Encontro Avícola e Empresarial Unifrango. Evento teve início nesta terça-feira (18) e ocorrerá até quinta-feira (20), em Maringá (PR).    

Como destaca o gerente de Negócios Regional Sul – Premix, Paulo Albuquerque, a empresa, assim como o encontro, é resultado de transformações. Em junho de 2021, a Indukern foi incorporada ao grupo belga Ravago e, entre as mudanças decorrentes da compra, ocorreu a transição de nomes, de Indukern para Vidara.  

“É muito interessante o movimento que foi feito até agora, a reorganização desse evento e a magnitude com que ele apareceu”, destaca o profissional.  

Para Paulo, é muito importante participar de processos como este, do qual inclui a reorganização, tanto do mercado quanto de uma nova modalidade participativa das empresas dentro do projeto.  

“No Estado, contamos com representação junto às empresas através da Unifrango, temos uma filial em Maringá, realizamos nossa importação pela região e atendemos todo segmento de aves, suínos e nutrição em geral”, ressalta Paulo.  

LEIA TAMBÉM:

Demanda por alimentos redesenha frentes corporativas  

ACAV define programação científica de simpósio  

Medalha Nacional do Mérito Científico é entregue à Esalq 

Patrocinado
Patrocinado