in

Congresso de Ovos define nova data

Evento ocorrerá de 6 a 8 de outubro de 2021 e já possui prazo para envio de trabalhos

congresso de ovos
Evento ocorrerá de 6 a 8 de outubro de 2021 e já possui prazo para envio de trabalhos


Responsável por reunir diferentes pontas do setor de postura, a Associação Paulista de Avicultura (APA) confirma nova data para evento, assim como delimita prazo para envio de trabalhos científicos. XIX Congresso de Ovos 2021 acontecerá de 6 a 8 de outubro e os trabalhos poderão ser enviados até o dia 3 de julho do mesmo ano.

De acordo com informações disponibilizadas pela APA, neste cenário, será aproveitada a oportunidade de marcar a Semana do Ovo, que acontecerá de 4 a 8 de outubro, com um dos maiores eventos do setor no Brasil. “O Congresso de Ovos será encerrado no dia 8, uma sexta-feira, no dia Mundial do Ovo, instituído pela Comissão Internacional do Ovo. Na ocasião, o evento terá, nesta data, uma programação especial voltada para a discussão dos benefícios dos ovos para a saúde”, explica a Associação.

Referente aos trabalhos científicos, é ressaltado que as notificações dos trabalhos não aceitos e premiados deve acontecer dia 10 de setembro, com prazo para entrega dos mesmos para os anais até 17 do mesmo mês de 2021.
“Quanto aos trabalhos científicos que foram aceitos na edição de 2020, é importante mencionar que eles serão publicados nos anais de 2021. Em 2021, as apresentações devem acontecer em dobro, já que 8 trabalhos serão premiados, incluindo aqueles que foram escolhidos no ano de 2020. Um novo calendário de entregas em breve será divulgado”, finaliza a APA.

Para mais informações, acesse o site oficial da Associação.

Fonte: APA, adaptado pelo equipe feed&food.

acsurs

ACSURS comemora 48 anos

raça montana

Associação foca na criação da raça Montana