De forma presencial, o XIX Congresso de Ovos, além de ofertar programa de palestras e premiação de trabalhos científicos, contará com treinamento para a habilitação de emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA) para médicos-veterinários privados do Estado de São Paulo, no dia 23 de março. O Congresso ocorrerá de 22 a 24, em Ribeirão Preto (SP).
Segundo a Associação Paulista de Avicultura (APA), o período de inscrições para a iniciativa será de 1º de fevereiro a 22 de março até as 17:00 horas. Para isso, o candidato deverá selecionar a(s) finalidade(s) de habilitação entre as seguintes oferecidas no curso: aves e ovos férteis, animais de laboratório, animais e aves silvestres e animais aquáticos.
“O certificado estará disponível para download no site da Associação Paulista de Avicultura (APA) por meio de pesquisa do nome e CPF do interessado, a partir do dia 29 de março”, afirma a APA.
As inscrições podem ser feitas através do site oficial. Clique aqui. A programação está disponível no mesmo link. Vale ressaltar que, as inscrições podem ocorrer por meio de depósito bancário em conta indicada no link e no dia do curso através de cartão de crédito, débito ou dinheiro. O valor da inscrição é de R$200,00 e inclui um almoço e dois coffee breaks.
Sobre o Congresso:
O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).
Patrocinadores: Adisseo, Agrifirm, Agroceres, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biosyn, Boehringer, Cargill, Ceva, Chr. Hansen, Cinergis, DSM, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Lohmann, Lubing, MCassab, MSD, Novogen, Nuttria, Pancosma / Anco, Plasson, Sanphar, Trouw Nutrition, Vaccinar, Vaxxinova, Vencomatic, Vetanco, Yamasa, YesSinergy e Zoetis.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Suinocultura deve encerrar ano com bons números
Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo