in

Conbrasul Ovos apresenta índice robusto de inscrições

Com mais de 300 inscritos, evento reunirá os principais líderes da cadeia produtiva

Com mais de 300 inscrições confirmadas, estão quase esgotadas as vagas para a 3ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, que vai ser realizada de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, na serra gaúcha. O evento é consolidado pela força da rede de contatos que promove, reunindo os principais empresários do setor, além do elevado nível dos debates que propõe e dos debatedores participantes.

Esta edição vai destacar temas como o novo cenário da avicultura de produção de ovos no período pós-pandemia, as principais tendências econômicas, sustentabilidade, perspectivas de mercado, inovação e qualidade de ovos, nutrição e saúde animal, biosseguridade, melhoramento genético, consumo e comércio de alimentos.

“A programação deste ano traz um panorama não só sobre os desafios e as oportunidades da cadeia produtiva, como também o papel da avicultura de produção de ovos no desafio de alimentar a população mundial em meio a crise econômica neste cenário de pandemia de Covid-19”, pontuou o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.

Ele destaca que esta edição vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no Brasil e seguir um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro). “Por conta destas medidas, esta edição está com vagas limitadas a apenas 350 participantes. Por isso, é importante que os interessados corram para se inscrever”, encerra.

A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: [email protected]

Inscrições

As inscrições individuais podem ser realizadas através do site do evento pelo valor de R$ 750. Este valor inclui acesso a todas as palestras, além do material do evento e do certificado de participação. Também estão inclusos o coquetel de Boas-Vindas, os almoços dos dias 29 e 30 de novembro, dois Egg Breaks no dia 29, jantar especial no dia 29, dois Egg Breaks no dia 30 e a participação na confraternização do dia 1o.

O encontro também disponibiliza inscrições para acompanhantes pelo valor de R$ 350, que inclui participações no coquetel de Boas-Vindas, no jantar especial e na confraternização de encerramento. As inscrições podem ser realizadas ao clicar aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

CEVA

Avicultura: Ceva Aves iniciará Rota da Sanidade

Coordenador fala sobre 33ª Reunião Anual do CBNA