in ,

Conbrasul Ovos abre inscrições para edição presencial

Evento ocorrerá, de movo presencial, entre novembro e dezembro

Estão abertas as inscrições para a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai ser realizada de 28 de novembro a 1º de dezembro deste ano em Gramado, na serra gaúcha. O encontro é consolidado entre os mais importantes da avicultura de postura por reunir as principais lideranças da cadeia produtiva para debater seus principais desafios e oportunidades, além de traçar um panorama sobre o futuro do setor.

Esta edição presencial vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no país seguindo um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro). “Por conta destas medidas, esta edição está com vagas limitadas. Por isso, é importante que os interessados corram para se inscrever”, afirma o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.

As inscrições individuais podem ser realizadas através do site do evento pelo valor de R$ 750. Este valor inclui acesso a todas as palestras, além do material do evento e do certificado de participação. Também estão inclusos o coquetel de Boas-Vindas, os almoços dos dias 29 e 30 de novembro, dois Egg Breaks no dia 29, jantar especial no dia 29, dois Egg Breaks no dia 30 e a participação na confraternização do dia 1o.

O encontro também disponibiliza inscrições para acompanhantes pelo valor de R$ 350, que inclui participações no coquetel de Boas-Vindas, no jantar especial e na confraternização de encerramento. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Para esta edição, os organizadores estão disponibilizando desconto de 5% nas inscrições para os participantes que comprovarem vacinação contra a Covid-19. Para isso, antes de realizar a inscrição, os interessados devem encaminhar uma cópia da carteira de vacinação para o e-mail [email protected] Ao receber o e-mail com o comprovante, os organizadores vão encaminhar um link com o desconto já concedido.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Produção feminina de churrasco veio para ficar

Recadastramento de pescadores é iniciado

Ariel Mendes fala sobre participação no COSAG

Ceva Sounds BR Aves aborda vacina em spray

Projeto estimula profissionalização e sucessão familiar