Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Cobb-Vantress reforça qualidade do CobbMale

Pesquisas mostram aumento de dois gramas no ganho de peso diário e 0,03 ponto a menos na conversão alimentar
feedfood
cobb vantress
Patrocinado

Ao apresentar aumento de dois gramas no ganho de peso diário e 0,03 ponto a menos na conversão alimentar, Cobb-Vantress destaca diferenciais do CobbMale.

Segundo experimentos realizados em 2021, com clientes da empresa, em Estados como São Paulo, Minas Gerais e Paraná, há melhoria constante no desenvolvimento dos animais. Para o médico-veterinário e diretor Associado de Produto na América do Sul, Rodrigo Terra, os resultados foram atingidos tanto em granjas experimentais da companhia, como também em um compilado de outras propriedades no campo.  

 “Em uma atividade desafiadora e competitiva como a avicultura, qualquer melhoria de desempenho pode ter um impacto gigantesco nos resultados de empresas avícolas”, afirma o profissional.

Patrocinado

Terra também lembrar que, conversão alimentar, ganho de peso diário e empenamento – mesmo com a utilização de uma ração mais barata – são características do CobbMale desde o lançamento, no final de 2020.

“Nossos estudos demonstraram que este animal já tinha potencial genético para ser mais eficiente. Por ter excelente eficiência alimentar, o produtor pode utilizar rações mais baratas. Isso se transforma em lucro, com melhor conversão alimentar e dieta de baixo custo”, destaca.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Digitalização da pecuária: GA+Intergado agora é Ponta

MAPA no Mundo divulga ações do ministério no exterior

“Pastoreio Rotatínuo” repensa manejo de pastagem