in

Cobb-Vantress premia Granja Real por produção de ovos

Empresa foi condecorada na categoria Produção de Ovos por Fêmea Alojada do PR

REPRODUÇÃO

Ao dar continuidade a série de premiações às empresas parceiras, Cobb-Vantress condecora a Granja Real por melhor produção de ovos no Paraná (PR). A empresa venceu na categoria Produção de Ovos por Fêmea Alojada do PR, com índice de 191,49 ovos por fêmea.

De acordo com o médico-veterinário e Gerente Regional da Cobb-Vantress, Lucas Schneider, o índice é “muito relevante porque é calculado através da produção total de ovos e a mortalidade do plantel”. “Quanto maior a produção de ovos e menor a mortalidade durante a fase de produção, maior será esse indicativo”, destaca.

Como explica o profissional, o elevado nível técnico da equipe Granja Real foram fundamentais para a conquista: “Eles têm muita garra em buscar ótimos resultados de performance dos lotes, seguindo os procedimentos de Boas Práticas de Produção adotados pela empresa. Também influenciou neste resultado o fato de seguirem as recomendações repassadas pela Cobb”, afirma.

Em complemento, o também médico-veterinário e Diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua, que participou da premiação, destaca que o trabalho de excelência realizado pela equipe da Granja Real “reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem mostrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

CARNE BOVINA

Demanda chinesa por carne bovina deve se manter aquecida

ovos brancos

Preços dos ovos mantêm estabilidade