in

Cobb-Vantress premia empresa por desempenho de lote

Grupo Alvorada foi condecorado na categoria ‘Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo’

COBB premia Alvorada 01
REPRODUÇÃO

De forma consecutiva, Grupo Alvorada recebe a premiação de ‘Melhores Lotes Regionais’, realizada pela Cobb-Vantress. A categoria premiada foi ‘Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo’, com índice de 189,95 ovos totais por matriz alojada, em 2021.

Segundo o biólogo, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional da Cobb-Vantress, André Murcio, o trabalho realizado pela equipe bicampeã do Grupo Alvorada destaca a sinergia das equipes, que “atuam com manejo de qualidade, além de ter sanidade e nutrição muito bem controladas”. “Tudo isso aliado às melhores técnicas de manejo preconizadas pela linhagem refletiu nos bons resultados alcançados nos últimos dois anos”, afirma.

Para o diretor Comercial e de Serviços da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo, “o trabalho da equipe da Alvorada reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem demonstrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação de Melhores Lotes realizada pela Cobb-Vantress envolve os clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

SANTO ANTONIO DO MONTE 3

Rota de Sanidade Ceva Aves encerra ciclo

unnamed 28

Livro sobre agtechs brasileiras ganha versão em inglês