Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Cobb-Vantress premia empresa por desempenho de lote

feedfood
COBB premia Alvorada 01

De forma consecutiva, Grupo Alvorada recebe a premiação de ‘Melhores Lotes Regionais’, realizada pela Cobb-Vantress. A categoria premiada foi ‘Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo’, com índice de 189,95 ovos totais por matriz alojada, em 2021.

Segundo o biólogo, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional da Cobb-Vantress, André Murcio, o trabalho realizado pela equipe bicampeã do Grupo Alvorada destaca a sinergia das equipes, que “atuam com manejo de qualidade, além de ter sanidade e nutrição muito bem controladas”. “Tudo isso aliado às melhores técnicas de manejo preconizadas pela linhagem refletiu nos bons resultados alcançados nos últimos dois anos”, afirma.

Para o diretor Comercial e de Serviços da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo, “o trabalho da equipe da Alvorada reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem demonstrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação de Melhores Lotes realizada pela Cobb-Vantress envolve os clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data