in

Cobb-Vantress pauta estratégias para reduzir custos de dieta

Veterinário da empresa participará do durante Simpósio Goiano de Avicultura, na sexta-feira (10)

peconhentos
REPRODUÇÃO

Responsável por até 80% dos custos de produção de frangos de corte, a nutrição animal é ponto de contínua atenção dentro do setor. Ao pautar estratégias de redução de custo, o médico-veterinário e especialista Mundial em Nutrição da Cobb-Vantress, Vitor Hugo Brandalize, participará do durante Simpósio Goiano de Avicultura, na sexta-feira (10), em Goiânia (GO).

A participação do profissional terá como principal destacar os benefícios proporcionados pelo melhoramento genético para as empresas avícolas, com produtos mais eficientes em conversão alimentar, ganho de peso diário e rendimento de carcaça.

“Estes benefícios são especialmente importantes em momentos como o atual, com o custo da alimentação extremamente elevado. Assim, a nutrição animal precisa estar preparada para estes novos produtos e este será um dos temas que vamos discutir durante a palestra”, afirma Brandalize.

A apresentação do tema ‘Estratégias para reduzir os custos das dietas’ vai acontecer a partir das 10h20, durante a programação científica do Simpósio. Encontro é realizado pela Associação Goiana de Avicultura (AGA) em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Preço do bezerro permanece em queda e recua 25,2% em um ano

graos de soja

Brasil caminha para colher safra recorde de grãos