Patrocinado
AVICULTURAEVENTOS

Conteúdo

Cobb-Vantress eleva debate técnico durante SBSA

feedfood

Valeria Campos e Wellington Torres, de Chapecó (SC)

valeria@ciasullieditores.com.br e wellington@ciasullieditores.com.br

Participante e apoiadora tradicional do Simpósio Brasil Sul (SBSA), a Cobb-Vantress marcou presença no evento com um time técnico de peso. “Toda nossa equipe do Brasil está presente e, ao longo do simpósio, além de reencontrar clientes, também tiramos dúvidas em relação aos aspectos técnicos em toda a cadeia produtiva”, conta o diretor de Vendas e Serviço Técnico para a América do Sul, Bernardo Gallo. 

Neste evento em especial, a companhia foca nas questões de frango de corte e de abate e sanidade, e para este ano, a Cobb preparou dois eventos paralelos para elevar a discussão técnica do encontro. A primeira abordou a temática “Jejum x Contaminações”, e foi apresentada por Eder Barbon, especialista em Processo de Qualidade.

Já a segunda palestra foi ministra por Lucas Schneider, especialista de Frango de Corte da Cobb-Vantress na América do Sul, onde o tema central foi “Pontos essenciais de manejo para ótimo desempenho de frango”. “Temos uma capacidade técnica diferenciada em que fomentamos a formação de opinião. E essa proximidade com a agroindústria é bastante importante”, destaca Bernardo.

Por esse know-how, continua, a assistência da companhia técnica “é de alto nível” e a empresa segue crescendo com fortes investimentos na América Latina: “Estamos construindo uma nova planta de incubação em Minas Gerais. Um investimento importante para poder absorver nosso aumento de produção”.

Patrocinado
Patrocinado