Publicidade
AVICULTURA

Conteúdo

Cobb-Vantress apresenta técnicas para redução da mortalidade avícola

Cristiano Pereira e Lucas Schneider ministrarão a palestra “Incubação e sua Interação no Manejo e nos Resultados do Frango de Corte”
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

A Cobb-Vantress reforça o seu compromisso com a melhoria do bem-estar animal e a eficiência produtiva por meio de práticas avançadas de incubação e manejo ao priorizar a redução da mortalidade avícola.

Com isso, a empresa marcará presença na 24ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que ocorre entre os dias 09 e 11 de abril, em Chapecó (SC). Em programação paralela, o evento receberá uma palestra especial da Cobb.

Na ocasião, promovida pelo Núcleo Oeste de Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), será abordado o tema “Incubação e sua Interação no Manejo e nos Resultados do Frango de Corte”, a partir das 18h do dia 10, na sala Agostinho Duarte.

A palestra será ministrada pelo especialista em Incubação, Cristiano Pereira, e pelo especialista em Frango de Corte, Lucas Schneider. Ambos integram o Serviço Técnico da Cobb-Vantress.

Cristiano Pereira e Lucas Schneider, respectivamente (Foto: reprodução)

Segundo Cristiano, o acompanhamento junto aos clientes nos incubatórios globalmente permitiu desenvolver uma série de técnicas altamente eficientes para que a ave expresse todo o seu potencial genético, o que traduz em ganhos para o cliente.

“O simpósio também é uma grande oportunidade para estarmos em contato com clientes e empresas de diversos setores da avicultura, trocando conhecimento, experiências e as mais avançadas tecnologias de produção”, frisa o especialista em Incubação.

Já para Lucas, a função do time de Serviço Técnico é estar sempre ao lado do cliente, para orientá-lo a conquistar a melhor performance. “Cada produto tem uma necessidade de atenção ao manejo e à ventilação, entre outros aspectos, e isso precisa ser considerado para que a melhor ferramenta seja aplicada à produção”, explica.

Fonte: Cobb-Vantress, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Assinatura eletrônica em certificação de produtos animais é adotada

Investimento chinês deve auxiliar na conservação ambiental da pecuária

Preço do leite ao produtor segue em alta pelo quarto mês consecutivo