Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Cobb premia Granja Real com melhor índice de ovos totais

Os resultados de 2022 reconheceu a granja com índice de 188,59 ovos por fêmea
feedfood

O destaque da premiação da Cobb-Vantress de melhor índice de ovos totais pelos resultados alcançados na região do Paraná foi para a Granja Real. A entrega do prêmio corresponde aos registros de 2022.

Segundo Cassiano Bevilaqua, a vencedora é uma das clientes mais antigas no Paraná (Foto: reprodução)

O reconhecimento evidencia o índice com 188,59 ovos por fêmea, por meio das práticas de manejo e ambiente propício para o desenvolvimento das aves, garantindo produtos de primeira linha que atendem a padrões elevados.

“Parabenizamos a Granja Real por mais essa conquista e por sempre dar espaço e relevância às orientações de produção que compartilhamos”, discorreu o diretor-assoaciado de Marketing da Cobb LatCan, Cassiano Bevilaqua.

Segundo Cassiano, a vencedora é uma das clientes mais antigas no Paraná e sempre esteve no ranking de Melhores Lotes, uma premiação criada para homenagear as empresas com melhor performance entre as empresas atendidas.

Durante a entrega do troféu no dia 24 de abril, estiveram ao lado do diretor-assoaciado de Marketing da Cobb, o diretor-associado de Vendas, Oscar Toneto, e o gerente Regional, Alex Friderich.

Ainda na ocasião, representando a Granja Real em Pato Branco (PR), estiveram presentes na entrega o diretor Rodrigo Rotta e a diretora Janete Salmoria.

Fonte: Cobb-Vantress, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Enchentes no RS: para manter atividade, avicultura precisará de reforços

Quais são os desafios e oportunidades na piscicultura nacional

Siavs 2024: rumo a um novo horizonte para o setor de proteína animal

Patrocinado
Patrocinado