in

Ceva Saúde Animal reforça Unidade Aves

Samantha Lourenço e Isabel Minoli passam a compor equipe de serviços técnicos veterinários

Neste mês a Unidade de Negócios CEVA Saúde Animal apresentou reforços: as médicas-veterinárias Samantha Lourenço e Isabel Minoli passam a integrar a equipe de serviços técnicos veterinários para atender os segmentos de postura comercial e matrizes, respectivamente.

A primeira terá como desafio contribuir para o crescimento do segmento de postura comercial, setor de grande relevância para os negócios da companhia por meio da implementação, condução de procedimentos, metodologias sofisticadas e customizadas para os nossos clientes”, destaca o Gerente Nacional de Serviços Técnicos, Jorge Chacón.

Samantha Lourenço é médica-veterinária formada pela Unipinhal, possui Mestrado em Nutrição de Aves pela Unimontes e MBA em Gestão da Produção e Qualidade pela FGV. Nos últimos 12 anos trabalhou na área de postura em uma grande empresa acumulando experiências com cria, recria, produção, entreposto de ovos e qualidade. “Estou muito feliz com esta oportunidade. Este é o início da realização de um sonho. Uma empresa líder na prevenção de doenças na área avícola (produção de vacinas). Espero aprender, compartilhar meus conhecimentos e contribuir junto aos nossos clientes. ‘Juntos, além da saúde animal’”, enaltece recém-contratada Gerente Regional de Serviços Veterinários, Samantha Lourenço.

Já Isabel, também médica-veterinária, é formada pela PUC (PR) com MBA em Avicultura Industrial pela SPEI e ao longo dos últimos 15 anos atuou em diversas áreas em uma agroindústria multinacional avícola. “A Isabel estará à frente do segmento de matrizes dando todo o suporte aos nossos clientes, atendendo tecnicamente incubatórios e granjas”, discorre Jorge.

“A Ceva Saúde Animal é uma empresa de prestígio mundial, sempre inovando no segmento em questão por meio de produtos e serviços de qualidade. É gratificante poder integrar esta equipe de peso e que sempre busca excelentes resultados junto aos clientes, auxiliando em todas as frentes possíveis com foco na solução de seus desafios diários”, insere a nova Gerente de Serviços Técnicos, Isabel Minoli.

Para o diretor da Unidade Aves, Branko Alva, as contratações representam o compromisso CEVA para o suporte aos clientes às tecnologias contidas em seu portfólio. “A chegada dessas profissionais está em linha à nossa posição. Somos referência global no segmento de saúde avícola, pois contamos com tecnologias em vacinas diferenciadas, seguras e eficazes visando a sanidade das granjas e o sucesso dos nossos clientes”, completa.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Suinocultura: Biomin® lança fitogênico que auxilia na produtividade de matrizes

BOVINOCULTURA

Confinamento de bovinos de corte exige atenção redobrada