Patrocinado
EVENTOSAVICULTURA

Conteúdo

Ceva e Tomadati realizarão encontro em Bastos (SP) 

Jantar especial marcará o primeiro dia da 62ª Festa do Ovo 
feedfood

Durante a 62ª Festa do Ovo de Bastos, a Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal e a Tomodati realizarão o Jantar de Confraternização Tomodati. Encontro ocorrerá na noite de 12 de julho.  

“Há 20 anos realizamos este jantar durante a Festa do Ovo, um encontro especial e muito aguardado por todos os nossos clientes em Bastos. Por isso, na primeira noite da festa, recepcionamos todos os nossos parceiros neste jantar especial como forma de agradecimento pela confiança depositada em nossa equipe, serviços e produtos oferecidos para suas granjas”, destacam os sócios da Tomodati, os médicos-veterinários Carlos Kenji Onishi e Aureo Tanaka.  

Além de ser um momento de confraternização, o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni, considera o evento deste ano, com previsão de receber 250 pessoas, uma grande oportunidade para a empresa compartilhar informações importantes sobre o cenário atual, com foco na manutenção da biossegurança das granjas devido a Influenza Aviária.  

“Estaremos com nossa equipe para comemorar com nossos clientes e distribuidor a importância da indústria avícola em Bastos, e principalmente celebrarmos a história desses empresários e suas famílias que contribuíram para essa história de sucesso da Capital Nacional do Ovo”, ressalta Felipe.  

Outro destaque da edição será a Campanha de Solidariedade Ceva, um projeto assistencial de apoio as entidades assistenciais de diversas partes do País, A ação já passou pelo Congresso de Ovos da APA (Ribeirão Preto/SP), pelo Simpósio Brasil Sul de Avicultura (Chapecó/SC) e pelo Salão Internacional de Avicultura – SIAVS (São Paulo/SP). 

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Paraná confirma dois casos de gripe aviária em três dias

FAO atesta: carnes, ovos e leite são essenciais para saúde

Operação detecta fraude no leite em Pernambuco