Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Ceva apresenta inovação de sexagem de pintos de um dia para frangos de corte

“Estamos satisfeitos em prosseguir com esta nova jornada que beneficiará a indústria avícola", celebrou Sylvain Comte
feedfood

Um equipamento inovador de sexagem de pintos de um dia para frangos de corte, nomeado Gender Sorting, foi lançado pela Ceva Saúde Animal, revolucionando os incubatórios com o mais recente avanço tecnológico.

“Estamos muito satisfeitos em prosseguir com esta nova jornada que beneficiará nossos clientes e a indústria avícola”, celebrou o diretor de Franquias de Aves da Ceva, Sylvain Comte, e completou: “Sendo a Ceva líder mundial em vacinação de aves, especialmente em incubatórios, ter acesso a métodos de última geração e tecnologias para incubatórios é uma demanda constante dos nossos clientes”.

Sylvain Comte é diretor de Franquias de Aves da Ceva (Foto: reprodução)

O equipamento modular e compacto de sexagem para frangos de corte de um dia tem como objetivo facilitar a produção e melhorar a eficiência operacional nos incubatórios, reconhecendo a necessidade de soluções mais eficientes e rentáveis.

A separação por sexo permite criar machos e fêmeas de corte separadamente na granja, proporcionando um desempenho melhor e programas de alimentação adequados para cada necessidade.

O processo de classificação por sexo ao ser automatizado nos incubatórios também permite padronizar a produção e eliminar a dependência de profissionais, reduzindo os custos de mão de obra e aumentando a produtividade geral.

A implementação do equipamento além de assegurar maior velocidade e precisão no processo de sexagem, ainda melhora consideravelmente o bem-estar dos pintos de um dia.

Fonte: Ceva Saúde Animal, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Instituições firmam parceria em prol da sustentabilidade

Primeiro trimestre registra volume histórico no abate de bovinos

Mantiqueira analisa e projeta expectativas para o mercado de ovos

Patrocinado
Patrocinado