in

Carapreta inaugura boutique de carnes em Belo Horizonte

Primeira loja tem como objetivo aproximar consumidores dos produtos de alto padrão

carapreta
REPRODUÇÃO

Reconhecida pelo oferecimento de carnes nobres, Carapreta anuncia inauguração de boutique em Belo Horizonte. Empreitada, com investimento de R$ 1,5 milhão, iniciará funcionamento nesta terça-feira (03), no bairro Belvedere.

Segundo o CMO da Carapreta, Gabriel Géo, a proposta é aproximar ainda mais o conceito da empresa dos consumidores interessados em produtos com alto padrão de qualidade, por isso, no espaço será possível encontrar diversos cortes diferenciados.

Além da carne in natura, a empresa também oferece mais de 50 tipos de cortes bovinos, 20 tipos no cordeiro, além de tilápias, bacalhau, camarão e toda a linha de industrializados como hambúrgueres, linguiças e carpaccio.

Para Géo, um dos pontos altos da primeira unidade será a interatividade, visto que nela os consumidores terão acesso a informações gerais sobre a procedência dos produtos, desde a origem até o prato. “O objetivo é que as pessoas conheçam a forma como trabalhamos e as preocupações que temos para oferecer um produto especial sem abrir mão de observar as questões ambientais que hoje são imprescindíveis para o nosso segmento”, afirma, ao pontuar que a unidade também contará com uma winestation e cervejas artesanais.

A inauguração, parte de um plano estratégico, prevê a abertura de unidades semelhantes nas principais cidades do País. O modelo de negócio vai variar entre lojas próprias e uma rede de franquias. O processo de abertura deve começar nos primeiros meses de 2023. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

cobb

Cobb-Vantress pauta fertilidade de galos

wisium

Wisium anuncia reforço para equipe de suínos