in

Campanha da Ceva arrecada 1 tonelada de carne de frango

Montante será enviado para instituições de caridade escolhidas pela Companhia

CARNE DE FRANGO

Neste ano a pandemia inviabilizou os encontros presenciais fazendo com que a Unidade de Negócios Aves da multinacional francesa se reinventasse e de forma ágil colocasse em prática ações sociais objetivando a assistência social para instituições de caridade do país. “O formato de arrecadação de carne de frango no passado se dava por meio de ações nas feiras de negócios em que estávamos presentes. Esse ano, pela inviabilidade, adentramos nos meios virtuais para efetivar este nosso compromisso de fazer o bem. Um valor presente nos negócios Ceva”, começa o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

O projeto #solidariedadeIBras teve início durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, evento virtual realizado de 6 a 8 de abril, no qual a multinacional arrecadou 400 kg de carne de frango. “Não paramos por aí”, salienta Tharley e continua: “O nosso objetivo foi arrecadar muito mais e criamos uma ação com a hashtag solidariedade IBras, no qual cada seguidor de nossas redes sociais, Facebook e Instagram, ao comentar na postagem da campanha reverteríamos o número de hashtags em 1 kg de carne.”

A ação foi encerrada e gerou um total de 1 tonelada de carne de frango. Agora o volume arrecadado será destinado para duas instituições: o Hospital do Câncer de Maringá (Maringá/PR) e o Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade (CEMIC, Cascavel/PR). “Agradecemos a todos que participaram desta ação”, completa Tharley.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Agronegócio necessita de postura mais profissionalizante e menos paternalista

Manejo de inverno para frangos de corte é pauta levantada pela Cobb