in

Biovet Vaxxinova apresenta novo Coordenador Técnico de Bovinos

Médico-veterinário Rafael Ribeiro deve ampliar a disseminação de conhecimento técnico

A Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova informa que o Médico Veterinário Rafael Ribeiro assumiu a Coordenação Técnica Comercial de Bovinos. Nessa nova função ficará à frente de vários projetos em nível nacional para ampliar ainda mais, desse modo, a disseminação de conhecimento técnico e financeiro para um número maior de produtores de bovinos.

“Os pecuaristas podem contar com toda minha experiência profissional, marcada pela proximidade direta com o cliente. Na nova função, vou direcionar o melhor do nosso trabalho, abastecido pela rede global de tecnologia e inovação Vaxxinova, a fim de produzir e entregar material relevante sobre a linha de soluções para pecuária, sempre com foco na eficiência dos produtos para enfrentar e superar os problemas encontrados cotidianamente no campo”, comenta Ribeiro.

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), em 2016, Rafael Ribeiro vinha atuando, nos últimos anos, como Vendedor Técnico de Campo da Unidade de Negócios Pecuária da empresa em Minas Gerais. Nessa função, proporcionou ótimos resultados técnicos e financeiros para os clientes de gado de corte e de leite, abrindo caminho para conquistar o novo cargo de Coordenador Técnico Comercial de Bovinos

“De fato, foram três anos de intensa dedicação em gerar demanda a campo, período no qual desenvolvi muitas parcerias com lojistas bem como com os pecuaristas”, relata Ribeiro. “Como tive a oportunidade de trabalhar em diversas regiões de MG, pude conhecer diferentes realidades e necessidades da pecuária e dos fazendeiros. De fato, tenho claro como cada região e cliente possui sua especificidade, e como nós da área técnico-científica temos o papel de entender isso e encontrar ferramentas para resolver e aumentar os índices produtivos das fazendas”, conclui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Cotações do milho seguem em queda

Agrishow relembra série especial sobre pecuária