A 1ª Feira de Avicultura e Suinocultura de Pará de Minas foi palco para importantes anúncios e troca de conhecimentos entre profissionais do setor. Presentes no evento, representantes da Associação dos Avicultores de Minas Gerais – Avimig, marcaram presença com o intuito de promover a inovação e fomentar o desenvolvimento da avicultura. O diretor-executivo da entidade, Oswaldo Pereira da Silva, destacou o evento como uma oportunidade para compartilhar informações essenciais com os participantes e reforçar os laços com os parceiros. A presença também foi uma oportunidade para convidar todos os parceiros e amigos a participarem do Avicultor Mais 2025.
Comemorando seus 70 anos de fundação, a Avimig se prepara para a realização do Avicultor Mais 2025, evento que será realizado nos dias 25 e 26 de junho no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte – MG. Este ano, o evento promete ser especial, com uma programação diferenciada e uma expansão significativa, dobrando de tamanho em relação às edições anteriores. O Avicultor Mais 2025 reunirá produtores, agroindústrias e fornecedores de todo o Brasil, consolidando-se como um dos maiores eventos do setor avícola do país.

Além do Avicultor Mais 2025, a Avimig já está preparando outras ações ao longo do ano, todas voltadas para celebrar seus 70 anos de história e fortalecer o setor da avicultura. A expectativa é que o evento em Belo Horizonte seja um marco, reunindo grandes nomes da avicultura, fomentando novos negócios e promovendo discussões relevantes sobre os desafios e inovações da indústria.
LEIA TAMBÉM
Preço dos ovos no Rio Grande do Sul teve aumento de 78% nos últimos dois meses e meio
Nova regra exige que ovos sejam marcados com data de validade a partir de março




