in

Aviagen atualiza o Manual de Matrizes Ross

Material conta com informações práticas e relevantes para o manejo ideal

Material conta com informações práticas e relevantes para o manejo ideal

A Aviagen anuncia o lançamento da versão traduzida em português e espanhol do Manual de Manejo de Matrizes Ross. Para ter acesso, basta clicar neste link

“O foco contínuo da Aviagen é oferecer aos clientes boas práticas e suporte de manejo para ajudá-los a maximizar o potencial produtivo das aves e, assim, permanecer competitivos em suas regiões e em todo o mundo”, divulga a companhia.

Para atualizar os clientes da marca Ross com as informações mais atualizadas sobre o manejo de matrizes, as principais seções de cada manual foram atualizadas, confira:

  • A seção de classificação agora fornece exemplos práticos para a seleção precisa das aves. Esta seção também é aplicável globalmente, pois descreve os métodos usando tanto o coeficiente de variação (CV%) quanto a uniformidade;
  • Os requisitos de ambiência fornecem detalhes sobre como manter a alta qualidade do ar ao longo do ciclo de vida de uma ave. As taxas de ventilação foram atualizadas de acordo com os requisitos das aves, com base nos últimos dados de campo e descobertas científicas;
  • Ao longo dos anos, a consistente e balanceada seleção genética proporcionou uma maior eficiência na alimentação em todas as marcas da Aviagen. A seção de nutrição oferece as melhores diretrizes de alimentação, para manutenção da saúde e produtividade das aves;
  • A seção de saúde e biossegurança foi ampliada com conselhos úteis para projetar e implementar programas de vacinação, bem como monitorar as respostas e eficácia das vacinas.
ave ross-aviagen-reproducao

A nova versão relaciona as melhores práticas de manejo para atingir o máximo nível em saúde, bem-estar e desempenho das matrizes sob a marca Ross (Foto: reprodução)

Outra novidade do material é a seção de manejista. Essa informação mostra a importância de um bom profissional para alcançar o máximo desempenho das aves, bem como a saúde e bem-estar.

O diretor global de Transferência Técnica, Nick French, afirma que a Aviagen continua firmemente dedicada ao sucesso de seus clientes: “O novo manual de matrizes foi projetado para ajudar nossos clientes a alcançar a máxima produtividade e desempenho, aproveitando o potencial genético de suas aves. Desde as dicas de especialistas aos mais experientes consultores da indústria avícola, de imagens atualizadas que capturam as condições reais das granjas e incubatórios em todos os continentes, o manual é abrangente e fornece a orientação mais relevante, prática e atualizada sobre manejo de matrizes disponível nos dias de hoje”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Bolsonaro não agrada sobre perdão do Funrural

Biovet Vaxxinova participará da IPPE 2019