Ao reforçar equipe de bovinco cultura leiteira, Alta Genetics anuncia contratação de novo Gerente. Carga passa a ser ocupado por Cleocy Fam de Mendonça Júnior.
Como destaca a empresa, o zootecnista, com formação pela Universidade Federal de Lavras, e especialização em bovinocultura de leite, possui cerca de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais ligadas à pecuária leiteira e ao melhoramento genético.
“Estou muito feliz de retornar ao mercado de genética e, principalmente, por integrar à equipe da Alta, uma empresa que possui valores muito alinhados aos meus e uma equipe muito forte, além, é claro, de ser um local onde possuo grandes amigos”, afirma Cleocy.
O novo Gerente ficará responsável por todos os produtos, programas e iniciativas da empresa voltadas ao setor. “A equipe de leite da Alta possui grandes profissionais, que são tecnicamente muito fortes, com experiência e conhecimento de mercado. Minha intenção é atuar como um facilitador da equipe, retirar obstáculos e liberar os caminhos para que o time possa trabalhar junto e desempenhar da melhor maneira suas atividades. Tenho certeza de que iremos crescer ainda mais no segmento de leite e reafirmar a posição de liderança da companhia”, reforça.
Para o Gerente de Mercado da empresa, Tiago Carrara, a Alta visa crescer de forma estruturada e comprometida em ser referência de liderança para o mercado, não só pelas vendas, mas também pelo posicionamento inovador, técnico e fortemente comprometido com o sucesso do negócio dos clientes. “Neste sentido, Cleocy vem para agregar nossa equipe com altíssima contribuição técnica, de gestão e de relacionamento. Ele detém um conhecimento ímpar e o mercado reconhece este diferencial, não temos dúvida que a sua vinda viabiliza o alcance de nossos propósitos”, pontua.
Ainda segundo Carrara, por acumular uma vasta experiência técnica e corporativa, a expectativa é que Cleocy desenhe estratégias bem-sucedidas e conduza o setor de leite da Alta para estar sempre um passo à frente do mercado. “Tudo isso alinhado com o nosso propósito de criar valor, construir confiança e entregar resultados para nossos clientes”, finaliza.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região
Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro