Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
BOVINOCULTURA

Conteúdo

Alta Genetics apresenta novo Gerente de Leite

feedfood

Ao reforçar equipe de bovinco cultura leiteira, Alta Genetics anuncia contratação de novo Gerente. Carga passa a ser ocupado por Cleocy Fam de Mendonça Júnior.

Como destaca a empresa, o zootecnista, com formação pela Universidade Federal de Lavras, e especialização em bovinocultura de leite, possui cerca de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais ligadas à pecuária leiteira e ao melhoramento genético.

 “Estou muito feliz de retornar ao mercado de genética e, principalmente, por integrar à equipe da Alta, uma empresa que possui valores muito alinhados aos meus e uma equipe muito forte, além, é claro, de ser um local onde possuo grandes amigos”, afirma Cleocy.

O novo Gerente ficará responsável por todos os produtos, programas e iniciativas da empresa voltadas ao setor. “A equipe de leite da Alta possui grandes profissionais, que são tecnicamente muito fortes, com experiência e conhecimento de mercado. Minha intenção é atuar como um facilitador da equipe, retirar obstáculos e liberar os caminhos para que o time possa trabalhar junto e desempenhar da melhor maneira suas atividades. Tenho certeza de que iremos crescer ainda mais no segmento de leite e reafirmar a posição de liderança da companhia”, reforça.

Para o Gerente de Mercado da empresa, Tiago Carrara, a Alta visa crescer de forma estruturada e comprometida em ser referência de liderança para o mercado, não só pelas vendas, mas também pelo posicionamento inovador, técnico e fortemente comprometido com o sucesso do negócio dos clientes. “Neste sentido, Cleocy vem para agregar nossa equipe com altíssima contribuição técnica, de gestão e de relacionamento. Ele detém um conhecimento ímpar e o mercado reconhece este diferencial, não temos dúvida que a sua vinda viabiliza o alcance de nossos propósitos”, pontua.

Ainda segundo Carrara, por acumular uma vasta experiência técnica e corporativa, a expectativa é que Cleocy desenhe estratégias bem-sucedidas e conduza o setor de leite da Alta para estar sempre um passo à frente do mercado. “Tudo isso alinhado com o nosso propósito de criar valor, construir confiança e entregar resultados para nossos clientes”, finaliza.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso