in

Alltech ONE terá como foco a indústria do leite

Edição destacará modelos de sustentabilidade e bem-estar animal dentro do setor

Ao reunir lideranças globais, formadores de opinião e agentes de mudanças para discutir os atuais desafios do agronegócio mundial, Alltech ONE Conference chega a 38ª edição. Evento ocorrerá entre os dias 22 e 24 de maio.

De acordo com a Alltech, encontro terá como objetivo pensar e explorar o poder da ciência, da sustentabilidade e das inúmeras narrativas que se constroem em torno de uma das atividades mais importantes da humanidade.

“Durante a conferência, que ocorrerá presencialmente, em Lexington, Kentucky, e virtualmente, com transmissões ao vivo e apresentações on-demand, também serão debatidas áreas de negócios relacionadas à agroindústria, como saúde, neurogastronomia, bem-estar, inclusão e desenvolvimento profissional”, destaca.

Um dos pontos de destaque deste ano será o painel sobre tendências do segmento de bovinos de leite, que abordará planejamento estratégico, novas tecnologias e práticas sustentáveis. Para o gerente de vendas para bovinos de leite da Alltech do Brasil, Daniel Lobato, sustentabilidade é a palavra-chave desta agroindústria.

“A indústria leiteira é diversificada e complexa, exigindo inovação a cada passo, desde os detalhes mais moleculares até as principais tendências de consumo. Durante o ONE, teremos interessantes discussões sobre as atualidades do setor e como navegaremos por um caminho mais promissor”, afirma o profissional.

O painel, com tradução simultânea para o português, terá como proposta e missão a superação dos desafios contemporâneos, contribuindo para um futuro mais abundante. As inscrições para participação virtual, no valor de $ 195, já estão abertas no site.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

FSD Webinar 2 IMG 02 PortalFeedFood v2

Pesquisa de Salmonella spp demanda assertividade

pesquisa

IPVS2022: avaliação de resumos chega à reta final