Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

ADM anuncia nova fábrica e CD

Investimento visa expansão no mercado de premix e aditivos, com foco em inovação
feedfood
Foto: reprodução

A ADM, empresa especializada em nutrição humana e animal, anunciou a construção de uma nova fábrica em Apucarana, Paraná, como parte de sua estratégia para fortalecer sua atuação no mercado brasileiro de nutrição animal. A nova planta, com inauguração prevista para agosto de 2025, aumentará a capacidade produtiva em 40%, atendendo demandas dos setores de pet food e aquacultura.

Além da fábrica, a ADM também desenvolve um novo centro de distribuição em Apucarana, com 5.500 m² e capacidade para 3.500 posições paletes, que ampliará em 75% o armazenamento atual. Esse investimento visa otimizar a logística da empresa, que já possui uma planta na região desde 2000 e emprega mais de 75 colaboradores.

Fernando Bocabello é diretor Comercial da ADM para o sul da América Latina (Foto: divulgação)

Fernando Bocabello, Diretor Comercial da ADM para o sul da América Latina, destaca o compromisso da empresa com a inovação e a excelência. “Esses investimentos refletem nossa dedicação em oferecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes no Brasil e no exterior”, afirmou. A localização estratégica em Apucarana permitirá que a empresa atenda produtores do sul do país, além de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Nos últimos anos, a divisão de Nutrição Animal da ADM passou por uma transformação significativa, focando em otimização de operações e reposicionamento de marca. A nova fábrica e o centro de distribuição fazem parte desse movimento, reforçando a posição da ADM em um mercado em crescimento acelerado.

Com a combinação de tecnologia avançada e uma equipe especializada, a ADM continua a inovar e aprimorar suas soluções no setor de premix e aditivos, consolidando-se como uma referência na nutrição animal.

Fonte: ADM, adaptado pelo equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

SBSS 2024: Suinocultura avança com inovação e networking

Mantiqueira Brasil aposta em crescimento do mercado de ovos para 2025

Brasil exporta US$ 57 bilhões para China