Como uma das líderes mundiais em especialidades químicas, a Evonik está comprometida em fortalecer sua presença também na América Central e do Sul.
Como parte do projeto de crescimento na região, a empresa anuncia a inauguração de seu novo escritório em Medellín, na Colômbia, consolidando os negócios de seu distribuidor local que já atuava no país há 20 anos. O novo escritório será a sede da empresa para os países andinos e América Central.
O novo escritório na Colômbia faz parte do projeto Hub Concept, que visa estabelecer plataformas de negócios em países chaves para o crescimento na região (Brasil, Argentina e Colômbia), trazendo maior flexibilidade e eficiência para atender estes mercados e atingir as metas de longo prazo.
“Nosso objetivo é criar uma estrutura eficiente para desenvolver ainda mais os negócios na América Central e países andinos a partir da Colômbia”, informa Fabian Bravo, Gerente Geral da Evonik Colômbia.
O novo escritório contará com 23 colaboradores que darão todo o suporte necessário às atividades comerciais, técnicas, administrativas e logísticas, assegurando um excelente atendimento aos clientes e suas necessidades.
Mercado potencial
A maior proximidade aos clientes, a diversidade de indústrias que atuam em vários segmentos e a sinergia entre as linhas de produtos geram expectativas positivas para os negócios na Colômbia e região. Entre os mercados já atendidos e com potencial para desenvolvimento estão as indústrias farmacêutica, alimentícia, automotiva, de cosméticos, nutrição animal, biodiesel, tintas e borracha, entre outras.
Atualmente, a Evonik está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala e Peru. A região América Central e do Sul é responsável por aproximadamente 5% do faturamento global do Grupo e conta com mais de 650 colaboradores.
Fonte: A.I.
CONFIRA:
México deve potencializar compra de carne de frango brasileira
Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra
Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br