A nova linha da Maturatta Friboi promete oferecer aos consumidores uma experiência gastronômica diferenciada, aproveitando os sabores intensos da costela bovina.
O lançamento da Linguiça Maturatta, feita com carne de costela 100% bovina, chegará aos lojistas a partir do final de março e poderá ser encontrada nas gôndolas dos supermercados, redes varejistas e açougues.
“Estamos muito orgulhosos com o lançamento deste produto, porque desta forma poderemos trazer um portfólio completo de churrasco para nossos clientes e consumidores com a qualidade Maturatta”, comemorou a diretora de marketing da Friboi, Anne Napoli.
Segundo Anne, o momento do churrasco para a marca é sinônimo de alegria e celebração. “Nosso objetivo é que, ao pensar em reuniões entre a família e os amigos, o nome da Maturatta Friboi seja o primeiro a ser lembrado pelos nossos clientes e parceiros”, pontuou.
Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Exportações da SSA representam cerca de 26% dos negócios