A Blink Bioscience, empresa que fornece soluções voltadas para uma nutrição eficiente e sustentável, anuncia mais um reforço para o seu time com a nomeação de Catarina Leão como gerente global de marketing.
Com um histórico sólido de atuação em empresas do setor agropecuário, ao decidir aceitar esse desafio, a profissional afirma que a proposta conceitual da marca Blink foi o que mais a atraiu na proposta feita pela companhia: “Logo nos primeiros dias percebi que as pessoas aqui ‘respiram’ o conceito dos três pilares – alta tecnologia, sustentabilidade e inovação constante -, promovendo a sinergia perfeita e profunda entre as esferas vegetal, animal e humana”.
Formada em jornalismo, Catarina sempre esteve envolvida no campo da publicidade e marketing. Sua primeira incursão em agências permitiu que ela entrasse em contato com o setor agropecuário. “Apesar de ter passagens por outras áreas, nunca consegui me desligar totalmente, parece que fui picada pelo bichinho do agro”, brinca.
Ao longo de sua carreira, a gerente de marketing atendeu a importantes empresas do segmento, incluindo Cargill, FMC, Trouw Nutrition e Yes Sinergy.
Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Entidades setoriais pedem pela reestruturação da carreira de auditor agropecuário
Pecuária brasileira: Selo reconhece redução na emissão de metano