AVICULTURAEVENTOS

Conteúdo

Ceva marca presença na 10ª edição do Unifrango

Evento teve início nesta terça-feira (18) e ocorrerá até sexta-feira (20), em Maringá (PR)
feedfood

Wellington Torres, da redação  

[email protected]

em colaboração com Valeria Campos, de Maringá (PR) 

[email protected] 

Atenta ao desenvolvimento e a importância da avicultura paranaense, Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal marca presença no 10º Encontro Avícola e Empresarial Unifrango. Evento teve início nesta terça-feira (18) e ocorrerá até quinta-feira (20), em Maringá (PR).  

Para o gerente de produtos da empresa, Tharley Carvalho, a participação reforça a parceria entre a Ceva Aves e o evento: “Apostamos nele e participamos de várias edições. O Paraná é uma região superimportante e estratégica, uma vez que concentra uma grande produção de aves e, consequentemente, clientes. Estar aqui, com as nossas inovações e, também, poder contribuir para o fomento de discussões técnicas, é muito importante”.  

Ao focar nas discussões técnicas, o profissional destaca o momento ímpar do qual a avicultura brasileira está vivendo, com os casos confirmados de influenza aviária em animais silvestres e o cuidado redobrado para evitar a chegada da doença na avicultura comercial.  

“É um momento complexo. Esse tipo de evento aproxima a cadeia, traz informações relevantes e a discussão é sempre muito importante”, declara.  

Cooperativa? Presente! 

O evento também marca o encontro de diferentes cooperativas paranaenses, como destaca o gerente de Contas-Chaves da Ceva, Guilherme Eiji Barboza.  

“Há um tempo, lembro que o desafio era trazer mais pessoas de cooperativas; hoje, vejo que já vivemos um cenário bem diferente”, destaca e completa o profissional: “Isso é muito bom, pensando na avicultura do Paraná, em que todo mundo tem trocado informações. É uma forma de todas as indústrias estarem juntas”.

LEIA TAMBÉM:

Demanda por alimentos redesenha frentes corporativas  

ACAV define programação científica de simpósio  

Medalha Nacional do Mérito Científico é entregue à Esalq