Ao totalizar seis encontros, o Club 360 da Vetanco encerra sua primeira rodada. A última reunião, do primeiro clube de relacionamento do segmento de avicultura, ocorreu no dia 13 de outubro.
Segundo o Gerente Comercial – Aves Norte da empresa, Bruno de Milo Milagres, a iniciativa atendeu plenamente às expectativas. “Conseguimos criar o primeiro projeto focado exclusivamente em postura comercial, levando conhecimento para vários clientes”, comenta.
Na prática, o projeto se caracteriza como uma jornada de desenvolvimento e, por meio de treinamentos e palestras, são tratadas questões técnicas focadas na avicultura de postura e temas relativos à gestão, por isso o direcionamento para as lideranças e gestores.
Para a funcionalidade do projeto, a cada dois meses os membros do Club 360 recebiam um pack com informações para o treinamento do encontro seguinte. Entre os temas abordados, estavam gestão de tempo, qualidade intestinal, conceitos de liderança e qualidade do ovo.
Em decorrência do sucesso do Clube 360, o Gerente de Marketing da Vetanco, Thiago Moreira, conta que ocorrerá a expansão do projeto para todo o segmento de aves e de suínos.
“A partir do Club 360 realizado com a postura comercial, iniciamos alguns projetos in company e, desta forma, permitiu com que o clube de relacionamento fosse customizado para a realidade de cada companhia, de cada cliente. Uma proposta de valor com o foco do cliente, uma ideia clara, concisa e transparente de como o Club 360 entrega algo único no mercado”, destaca,
Vale ressaltar que, ao longo de 2022, foram iniciados novos Club 360 In Company e para 2023 outros já estão programados. “Entendendo em profundidade as necessidades dos clientes, conseguimos oferecer soluções únicas e aderentes com o que há de melhor em gestão de pessoas e na parte técnica tanto em aves quanto em suínos”, finaliza o Gerente de Marketing.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro