Ao debater sobre o tema ‘Coordenação das cadeias produtivas no agronegócio, a década decisiva!’, 7ª edição do CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio reunirá lideranças do setor. Evento tem data marcada para os dias 26 e 27 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
Durante o encontro, pautas como a atual política nacional de grãos, as flutuações econômicas e os preços das commodities, que atualmente estão suscetíveis às crises, guerras, decisões de investimento, taxas de câmbio, política mundial e clima, ganharão destaque.
“Em mesa-redonda, buscaremos tratar da importância de uma convergência entre produtores rurais com frigoríficos, laticínios e supermercados, tanto para planos conjuntos quanto para a educação e a comunicação com os consumidores finais”, explica a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do Transamerica Expo Center, Renata Camargo, organizadora e promotora do evento.
A mesa-redonda em específico, com o tema ‘Cadeia Produtiva da Proteína Animal’, marcará o encontro do Presidente da Associação Brasileira de Produtores de Leite (Abraleite), Geraldo Borges; do Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (Asbram), Juliano Sabella; do Presidente da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Oswaldo Pereira Ribeiro e do Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin. A mesa contará com a moderação de Marina Zimmermann, assessora Técnica da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA Brasil). A iniciativa está marcada para a manhã do segundo dia de evento.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro