Ao focar no mercado de reprodutoras de frango de corte e apresentação da vacina Vaxxon Coccivet R, Vaxxinova confirma presença no 13º Simpósio Técnico ACAV. Evento ocorrerá no Oceania Convention Center, em Florianópolis (SC), entre os dias 04 e 06 de outubro.
De acordo com o Diretor da Unidade de Negócios Avicultura Brasil, Jeovane Pereira, “a solução é líder em vacinação no mercado avícola, e atua na prevenção contra a Coccidiose Aviária, proporcionando excelentes resultados dos índices zootécnicos na recria e, como consequência, melhores índices produtivos na produção”.
Perante a participação ao simpósio, o profissional destaca que a iniciativa tem grande papel em promover a troca de conhecimento sobre incubação, matrizes de corte, nutrição e as melhores práticas para a cadeia da avicultura industrial para os profissionais do setor avícola. “São temas que merecem atualização em virtude do dinamismo do setor avícola. Tópicos que vêm de encontro ao nosso objetivo de atender à demanda dos nossos clientes, na melhoria contínua da produtividade das aves, o que nos desafia a buscar sempre uma proposta de valor para cada produtor, envolvendo produtos e serviços”, reforça.
O desafio na captação de pessoas para a correta vacinação e erros comuns no processo também será pauta no encontro e contará com levantamentos da empresa. Para Pereira, este é um ponto-chave trabalhado na Vaxxinova, pois o processo da aplicação está ligado diretamente à qualidade da imunização dos lotes e proteção frente aos desafios de campo.
“Conseguir capacitar as equipes que vacinam e manter a qualidade do começo ao fim do processo requer habilidades e treinamentos constantes, além de acompanhamento e monitoramento dos resultados obtidos”, afirma.
Para o profissional, as “novas tecnologias vacinais, que favorecem a imunização das aves no incubatório, são frequentemente lançadas visando a redução de manejo das aves no campo”. “No entanto, vacinar adequadamente, dominar os diferentes métodos de aplicação da solução na avicultura e garantir auditoria dos processos fortalece a nossa parceria com os clientes finais”, completa.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro