A Vaccinar — empresa de nutrição animal 100% brasileira e que há mais de 40 anos entrega as melhores soluções do segmento — está presente na 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste. O evento começa nesta quarta-feira (21) e vai até sexta-feira (23), no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, em São Bento do Una, em Pernambuco. Além do lançamento de novas soluções, a empresa levará conhecimento técnico de qualidade para os participantes.
No dia 22, o Diretor de Nutrição da Vaccinar, Sebastião Aparecido Borges, ministra palestra “Alimentação na Primeira Semana de Vida das Aves”, na sala 2, às 16h30. “Queremos levar nosso conhecimento adquirido em mais de quatro décadas de atuação no segmento para os participantes do evento. Afinal, a Vaccinar tem grande expertise em soluções nutricionais tecnológicas, formulados com matéria-prima de alta qualidade e alinhados às boas práticas de fabricação, que garantem melhor desempenho e a segurança dos produtos. Tudo para garantir os melhores resultados da produção”, frisa.
Borges explica que a primeira semana de vida dos frangos de corte representa mais de 16% do período de criação. O ganho de peso e a eficiência alimentar das aves na idade do abate dependem das boas práticas desenvolvidas nessa etapa produtiva. A sua importância se deve ao fato da grande influência que exerce sobre o desempenho dos animais no final do ciclo produtivo. Ele ressalta que algumas etapas são consideradas como pontos críticos na criação, pois cada erro pode trazer consequências significativas para a rentabilidade do produtor. “Ter as informações e as soluções adequadas são essenciais num mercado cada dia mais competitivo”, diz.
Além da palestra, a Vaccinar estará presente no evento com um estande. “Estamos sempre perto dos nossos clientes, vamos apresentar as soluções da companhia, como a linha Qualifeed, que são rações especiais, desenvolvidas pela companhia para atender às necessidades nutricionais das aves em diferentes fases e sistemas de criação”, destaca o diretor da Linha Aves da Vaccinar, Geraldo Francisco.
Para o executivo, participar do evento, que é tradicional no Nordeste do País, representa a oportunidade de estreitar relacionamentos, firmar novas parcerias, fazer negócios e reforçar a presença da empresa na região.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Revista Feed&Food promoveu encontro de grandes nomes da agroindústria