Ao encontro de todo trabalho realizado, Marfrig recebe Selo Mais Integridade 2021/2022 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Condecoração ocorreu nesta quarta-feira (23).
Nesta edição, a companhia foi a única do setor de carne bovina a ser certificada com o selo, que reconhece 17 empresas e cooperativas do agronegócio que adotam práticas de integridade focadas em responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética, assim como também leva em consideração o empenho das mesmas para mitigar práticas de fraude, suborno e corrupção.
A cerimônia de premiação foi realizada no auditório da Apex-Brasil, em Brasília, com a participação da ministra Tereza Cristin. A Marfrig foi representada por Heraldo Geres, vice-presidente jurídico da companhia; Maurício Manfredini, diretor de compliance; e Isabella Veneroso, analista de compliance.
“Toda a atuação da Marfrig é permeada por boas práticas sustentáveis, éticas, sociais, de governança. A empresa se orgulha muito por ser a única do setor de carne bovina reconhecida com o Selo Mais Integridade, que ajuda a disseminar e divulgar iniciativas essenciais para todo o agronegócio. O Brasil já é uma potência agrícola mundial e vai se fortalecer ainda mais a partir dos exemplos das empresas e cooperativas contempladas pelo selo”, diz Geres.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Suinocultura deve encerrar ano com bons números
Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo