Publicidade
MERCADO

Conteúdo

ICC apresenta gerente comercial para América do Norte

Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br
ICC

Apoiada na estratégia de expansão das operações em outras partes do mundo, a ICC apresentou seu novo integrante, o médico-veterinário Mauro Augusto do Santos. Profissional graduado pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), com MBA em Liderança Estratégica (Universidade do Oeste de Santa Catarina/UNOESC) e com dez anos de experiência no setor de nutrição animal.

“A chegada deste profissional é o reflexo da clareza de uma empresa que sabe onde quer chegar. Para isso, investir em gente faz todo o sentido dentro da nossa estratégia de crescimento sustentável. A ICC é um universo de oportunidades”, destaca o Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi.

O novo integrante, continua Otavio, possui passagens por multinacionais do setor e extensa experiência nas áreas de gestão de negócios, estratégia, marketing e vendas no mercado B2B. “Atribuições em linha ao cargo que passou a ocupar”, completa Otavio.

Muito motivado com o desafio, o Gerente de Vendas América do Norte ICC, expõe que seu papel será o de reforçar todos os diferenciais competitivos da companhia de forma coesa e disruptiva. “Expandiremos nosso market share na América do Norte de maneira que a ICC seja reconhecida como uma empresa referência no mercado de aditivos naturais para os Estados Unidos e Canadá”.

Para ele, é uma grande satisfação se juntar ao time da ICC nesse momento tão especial, o de uma empresa que completa 30 anos de atuação em um mercado tão desafiador. “Vejo uma empresa consolidada, madura e com capacidade de navegar, com excelência, no desenvolvimento de soluções inovadoras e na solidificação de parcerias duradouras com seus clientes, além de contar com uma equipe atenta e capacitada com às demandas atuais e futuras do mercado de nutrição animal”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina