O ano de 2021 foi um período de eclosão e a 1ª edição do ECLOSIONA mostrou como, apesar da incerteza e das adversidades, o mundo e a indústria avícola seguiram fortalecidos através da ciência e tecnologia. Ainda foram enfrentados grandes desafios: uma nova variante da Covid-19 voltou a gerar medos e restrições.
Por isso, o ECLOSIONA uniu-se à experiência do IPPE 2022 (International Production and Processing Expo), em Atlanta (EUA), para abordar as disrupções e mudanças que estão moldando o futuro dos setores avícola e suíno em nível global.
O encontro ocorreu nesta quarta-feira (26), das 17h às 19h (horário de Brasília), com a seguinte agenda: Boas-vindas ao vivo do IPPE em Atlanta. Saiba o que está acontecendo neste evento internacional e o que mais de destaca a nível científico e comercial; palestra 1: “O mercado mundial de carne após três (3) tsunamis”, por Osler Desouzart, membro do Fórum Agrícola Mundial; Palestra 2: “É possível surfar num tsunami? As tecnologias que moldarão a produção de aves em 2022”, por Bianca Martins, gerente geral da Alltech México; Encerramento diretamente da Alltech no IPPE com os aprendizados que o congresso deixa e as expectativas dos especialistas para 2022.
Caso esteja participando pessoalmente do IPPE, o estande da Alltech estará no Hall B (estande Nº 7859) até o dia 27 de janeiro. Saiba mais aqui.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Suinocultura deve encerrar ano com bons números
Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo