in

Yes debate os benefícios dos probióticos

IWAPP será realizado remotamente nos dias 24 e 25 de novembro

IWAPP será realizado remotamente nos dias 24 e 25 de novembro

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, participará do International Workshop on Advances of Probiotics and Prebiotics (IWAPP). O evento promovido pela Faculdade de Engenharia de Alimentos (UNICAMP) será realizado de maneira on-line nos dias 24 e 25 de novembro.

A edição de 2020 terá como tema: “Pré e probióticos para a saúde e equilíbrio de humanos, animais e ambiente”. O workshop contará com apresentações de trabalhos científicos sobre o emprego de probióticos e prebióticos nas áreas ambiental, de medicina-veterinária e saúde humana.

Na quinta-feira, 25 de novembro, a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Yes, Juliana Bueno, ministrará uma palestra sobre os prebióticos e seus benefícios para a nutrição animal.

“Os avanços dos estudos sobre o processo de digestão e nutrição animal permitiram a evolução no desenvolvimento de novos produtos destinados à manutenção do equilíbrio da microbiota intestinal dos animais. Os alimentos funcionais têm o intuito de suprir a demanda relacionada à preocupação com a melhora na saúde, bem-estar e longevidade dos animais. Dentre os ingredientes funcionais mais utilizados pela indústria, destacam-se os prebióticos e os probióticos”, explica Juliana.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 20 de novembro:

https://registration.galoa.com.br/br/realm/iwapp-2020

Fonte: A.I.

Kemin mostra índices de satisfação na América do Sul

Programa da Novus enfatiza pilares produtivos