Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Workshop da Cobb-Vantress impulsiona inovação na criação de frangos

“Acreditamos que o conhecimento técnico compartilhado beneficia todo o mercado avícola”, pontuou Vitor Hugo Brandalize
feedfood

A Cobb-Vantress recentemente organizou um workshop especializado em incubação e manejo de frangos para os membros do Grupo Pluma, apresentando técnicas avançadas e práticas inovadoras para otimizar a produção avícola.

A edição do Workshop Cobb & Pluma foi realizada entre os dias 19 e 20 de junho em Cascavel (PR), para todos os colaboradores das empresas Pluma, Pluval Alimentos e Bello Alimentos. O encontro reuniu cerca de 50 profissionais, os quais atuam nas etapas de incubação e manejo de frango de corte das empresas.

“Temos, mais uma vez, a oportunidade de realizar juntos um evento focado em capacitação e troca de conhecimentos e práticas eficientes para a avicultura. Como um de nossos pilares principais, acreditamos que o conhecimento técnico compartilhado beneficia todo o mercado avícola e nos mantém em posição de destaque mundial”, avaliou o diretor do Serviço Técnico da Cobb LatCan, Vitor Hugo Brandalize.

A edição do Workshop Cobb & Pluma foi realizada para todos os colaboradores das empresas Pluma, Pluval Alimentos e Bello Alimentos (Foto: reprodução)

Na ocasião, especialistas do Serviço Técnico da Cobb-Vantress e profissionais do mercado ministraram palestras técnicas, abordando tecnologias avançadas e apresentando novos equipamentos.

Durante a programação, o gerente de Produção, Evandro Moreira, e o supervisor Técnico de Incubação da Pluma, Decio Goldoni, respectivamente, abriram o evento ao lado de Vitor Hugo.

O workshop ainda contou com apresentações direcionadas para a incubação, tratando o futuro da prática, manejo de ovos, armazenamento e transporte, acondicionamento adequado, climatização de incubatórios, sanidade, tecnologias emergentes e outros temas relevantes.

Fonte: Cobb-Vantress, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Setor de suínos prevê valorização expressiva no mercado em junho

RS prioriza segurança e renovação no setor agropecuário após desafios

Filipinas recebem primeiras remessas de carne suína gaúcha

Patrocinado
Patrocinado