A Vaccinar vai participar da Fenasoja, uma das maiores feiras multisetoriais do Rio Grande do Sul. O evento acontece entre os dias 28 de abril e 08 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa. São esperadas mais de 250 mil pessoas em 11 dias de feira, que conta com cerca de 600 expositores.
O Diretor de Negócios Ruminantes e Aditivos da Vaccinar, Amaury Valinote, conta que, com o desafio de levar as melhores soluções nutricionais para o mercado, a empresa participa de eventos como a Fenasoja, com o objetivo de apresentar as tecnologias e inovações que a Vaccinar desenvolve para aumentar a produtividade e a rentabilidade de seus clientes. Além de estreitar relacionamentos, firmar novas parcerias e bem como para fazer novos negócios.
Para o Gerente Regional de Vendas – RS da Vaccinar, Gustavo Flores Zielinski, participar da Fenasoja traz visibilidade para a marca, além de divulgar os produtos, com destaque para a linha de adsorventes de micotoxinas, como é o caso do Bio Sorb. A linha de aditivos foi criada para combater várias micotoxinas — que são substâncias tóxicas produzidas por fungos e encontradas em grãos, como os de trigo, aveia, cevada e milho, considerados importantes fontes energéticas para os animais.
Outros destaques são a linha de minerais e a gordura protegida, desenvolvida para promover o melhor desempenho de bovinos de corte (BeefFAT) e de leite (DairyFAT).
“Além de mostrar os produtos, estar no evento também é uma forma de estar presente, próximo dos nossos clientes na região”, diz. A Fenasoja acontece a cada dois anos. A edição de 2020 foi postergada em razão da pandemia. “É muito bom retornar”, frisa o gerente.
Palestra:
Com o objetivo de levar ao mercado informações relevantes, o Técnico de Ruminantes da Vaccinar no Rio Grande do Sul (RS), Cláudio Avrela, vai apresentar a palestra “A Importância da Nutrição para Sólidos de Leite”, no auditório da Cooperativa Mista São Luiz (Coopermil), no dia 05 de maio, às 14h, para os convidados da cooperativa.
O Gerente Regional de Vendas – RS da Vaccinar explica que o tema escolhido é uma tendência de mercado. “Em mercados da Europa e Estados Unidos, o produtor de leite recebe pela qualidade do produto, ou seja, em volume de sólidos. O que deve acontecer num futuro próximo no Brasil. E isso passa pela nutrição adequada da vaca”, frisa.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
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