AVICULTURA

Conteúdo

Unidade de Negócios Aves da CEVA defende pesquisas científicas

feedfood
CEVA AVES

O Diretor da unidade de Aves da Ceva, Branko Alva, é taxativo sobre os motivos pelos quais a empresa trata como obrigação o apoio a este importante encontro virtual de atualização organizado pela entidade referência no fomento da pesquisa científica na avicultura: “Somos uma empresa de saúde animal para a saúde animal”, insere o gestor em referência à origem da Ceva Santé Animale, uma empresa mundial exclusivamente farmacêutica veterinária.

Motivo que, na avaliação de Branko, referenda a autoridade de uma companhia global que ao longo de sua trajetória, apoiada pela inovação contida no seu DNA, traz soluções e serviços para a avicultura industrial nacional. Portanto, para ele, a presença neste encontro faz parte da missão da Ceva.

 “Contamos com um time altamente qualificado, pesquisas e conhecimentos capazes de somar junto ao encontro. Muito mais que um compromisso, apoiamos este workshop cientes do nosso dever de compartilhar nossa experiência perante os desafios do setor”, destaca o Diretor da unidade Aves da Ceva.

Para a Unidade de Negócios Aves da multinacional francesa o workshop dedicado para “Atualização em Bronquite Infecciosa, Laringotraqueíte e Influenza Aviária” organizado pela Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícola (Facta, Campinas/SP) é um dever dada sua expertise técnica-científica a estas enfermidades e seus impactos frente ao maior patrimônio da avicultura brasileira: a sanidade,

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada