Publicidade
SUINOCULTURA

Conteúdo

Topigs Norsvin projeta um novo patamar para a genética suína em 2025

Convenção reuniu profissionais para debater eficiência, produtividade e legado no mercado suinícola
Por Equipe Feed&Food

Qual legado você quer deixar para o mercado e para as próximas gerações? Foi com essa provocação que a Topigs Norsvin abriu sua Convenção de Vendas 2025, reunindo mais de 80 profissionais em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 17 e 21 de fevereiro. O evento, marcado por debates estratégicos e apresentações de resultados, destacou o compromisso da empresa em entregar o que há de melhor em genética suína, com foco especial no macho TN Duroc e na fêmea TN70. Com soluções desenvolvidas no Brasil para o mundo, a empresa reforçou sua posição como líder global em inovação e sustentabilidade na suinocultura.

O grande destaque da Convenção, no entanto, foi o TN Duroc, reprodutor cuja genética avançada vem promovendo mudanças significativas na suinocultura. Originário da Noruega, o Duroc é uma raça conhecida por sua rusticidade e produtividade, mas que, graças ao melhoramento genético, agora alia essas características a uma maior eficiência em conversão alimentar e ganho de peso diário (GPD). “O TN Duroc é um animal moderno, que consome menos recursos naturais e produz mais carne, atendendo às demandas do mercado global”, afirmou o diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin, Adauto Canedo. Ele destacou ainda que, em um cenário de custos de produção elevados em todo o mundo, o Brasil se mantém competitivo, e a Topigs Norsvin está à frente com soluções que reduzem custos e aumentam a produtividade.

“Investimos diretamente nas necessidades dos nossos clientes, explorando suas lacunas e oferecendo soluções personalizadas”, afirma Adauto Canedo (Foto: Divulgação)

Durante o evento, a importância do Connect, programa de relacionamento da empresa que tem como objetivo aprofundar as conexões com os clientes, foi um dos pilares estratégicos discutidos. O programa se destaca por ser uma ferramenta inovadora, pioneira no setor de genética suína, que permite à Topigs Norsvin oferecer um atendimento personalizado e baseado em dados. “O Connect é importante porque nós participamos de um mercado 100% B2B, com um número limitado de clientes. Por isso, investimos diretamente nas necessidades desses clientes, explorando suas lacunas e oferecendo soluções personalizadas”, pontuou Canedo.

O executivo ainda ressaltou que a empresa não apenas fortalece o relacionamento com clientes que buscam parcerias de longo prazo, mas também atende perfis mais transacionais, que priorizam agilidade e eficiência comercial. A iniciativa reflete a visão da companhia de que, em um mercado altamente especializado, o sucesso está na capacidade de entender e antecipar as demandas específicas de cada cliente, transformando dados em insights precisos para a tomada de decisão.

A “paixão pelo que faz” foi outro tema central do evento. Canedo enfatizou que a empresa busca profissionais alinhados com sua cultura de entrega e relacionamento. “Quando uma empresa tem como estratégia trabalhar com um programa de relacionamento, é fundamental trazer pessoas que tenham paixão pelo que fazem, paixão pelas entregas e paixão pelas pessoas. Aqui, procuramos desenvolver essa cultura em todos os momentos, seja nas reuniões trimestrais, convenções ou treinamentos”, disse.

“A Topigs Norsvin tem como missão deixar uma marca positiva na suinocultura global, contribuindo para um futuro mais eficiente e sustentável”, afirma André Costa (Foto: Divulgação)

A Convenção de Vendas 2025 da Topigs Norsvin não apenas celebrou os resultados alcançados em 2024, mas também reforçou o compromisso da empresa em deixar um legado duradouro na suinocultura da América Central, Caribe e América do Sul. O diretor Regional para a região, André Costa, destacou a importância do evento e do trabalho em equipe para alcançar os objetivos futuros. “Estamos trabalhando forte em cima do TN Duroc para os próximos anos e temos certeza de que ele vai deixar o seu legado na suinocultura, assim como a TN70 tem feito nos últimos 10 anos”, afirmou Costa. Ele ainda agradeceu a toda a equipe e aos clientes, ressaltando que com produtos como o TN Duroc e a TN70, a empresa consolida sua posição como referência em genética suína, levando ao mercado soluções que unem tecnologia, sustentabilidade e produtividade. O desafio lançado aos participantes – “Qual o seu legado?” – ecoa a missão da Topigs Norsvin: “deixar uma marca positiva na suinocultura global, contribuindo para um futuro mais eficiente e sustentável”, finalizou.

Fonte: Topigs Norsvin

LEIA TAMBÉM

Marcela Manduca assume como gerente Regional da Topigs Norsvin

Topigs Norsvin leva 44 produtores para ver de perto as práticas europeias para suinocultura

Topigs Norsvin anuncia Dick Hordijk como novo CEO