Diogo Ciasulli, de Hannover (Alemanha) I diogo@dc7comunica.com.br
Camila Santos, da Redação I camila@dc7comunica.com.br
Com o objetivo de aproximar produtores independentes brasileiros das inovações na cadeia de valor da suinocultura. a A Topigs Norsvin conduziu uma missão especial na Europa, que teve início na Itália com visitas a empresas locais, foi finalizada com uma passagem pela EuroTier 2024, na Alemanha, uma das maiores feiras do setor. “Viemos com um grupo de 44 produtores do Brasil para conhecer como a Europa agrega valor ao produto suinícola”, afirma Adauto Canedo, diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin.
Ele conta que a experiência trouxe uma nova perspectiva para o grupo, reforçando o potencial produtivo do Brasil e sua importância global no mercado de carne suína, além de refletir o compromisso da Topigs Norsvin em estar próxima de seus clientes, ajudando-os a evoluir em eficiência e lucratividade.
Para André Costa, diretor Regional para América Central e do Sul, essa troca de conhecimento é uma prioridade da empresa. “Essas visitas fazem parte da estratégia da Topigs Norsvin de entender o negócio dos nossos clientes e de como podemos apoiá-los na melhoria de suas operações”, disse.
Confira a entrevista completa.
LEIA TAMBÉM:
Entrevista exclusiva: Presidente da EuroTier 2024 fala sobre a importância do Brasil para o evento
MAPA apresenta balanço dos dois últimos anos do agro e apresenta metas para 2025
Programa Nacional de Conversão de Pastagens Degradadas recebe reforço financeiro