Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Sindirações promove Workshop presencial em outubro

Especialistas em laboratórios e métodos analíticos falarão sobre alimentação animal
feedfood

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) promove a 4ª edição do Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal, com a presença de especialistas com ampla experiência em laboratórios e métodos analíticos voltados à alimentação animal. 

O evento, que ocorre a cada dois anos, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no laboratório CBO, localizado em Valinhos (SP), e conta com o apoio da Buchi, Neon, Analítica, Romer Labs, Tecnoglobo e Trinamix.

O IV Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal contará com um momento reservado para trabalhos em grupo, visando a interação dos participantes. O objetivo é compartilhar conhecimentos e informações importantes para a melhoria contínua dos laboratórios de alimentação animal.

Ariovaldo Zani é o CEO do Sindirações, e explica que o workshop irá abordar temas referentes às atuais necessidades do setor, com objetivo de avançar a discussão sobre assuntos e dificuldades comuns, bem como inovações e atualizações relacionadas à área, incluindo técnicas analíticas empregadas pela indústria. 

“Esta edição será dividida em 4 eixos de palestras, sendo analítico, gestão da qualidade, metrologia e inovação. Os temas foram escolhidos com intuito de abranger toda a importância que temos dentro da rotina de um laboratório, e não somente as técnicas analíticas em si”, pontua Zani.

Durante os dois dias de evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras e uma mesa redonda sobre temas de extrema relevância para o setor, além de participarem do sorteio de dois exemplares físicos do último lançamento do Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal – um sorteio será realizado no dia 25, e outro no dia 26. 

As informações sobre inscrições, endereço e programação estão disponíveis on-line.

Fonte: Sindirações, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Bovinos Pantaneiros ganham registro genealógico

Exportações brasileiras crescem 8,7% em setembro

Simpósio Asbram debate papel humano na “restauração” do País