in

Simpósio Inovação está entre atrações gratuitas do Siavs

Apresentação com especialistas abordará o futuro da produção de alimentos

Apresentação com especialistas abordará o futuro da produção de alimentos

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), maior evento da área no Brasil, além de ser uma das principais oportunidades de negócios para os membros do setor produtivo, também possui uma intensa programação de palestras, com mais de 40 atrações com acesso livre ao visitante e que contará com o simpósio Inovação – A disciplina da criação.

A apresentação que ocorrerá no primeiro dia do evento (27), terá grandes nomes do agronegócio abordando o futuro da produção de alimentos, como Márcio Melan, da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Luis Modi, da Ital, Claire Sarantopoulos, também da Ital e o especialista em marketing do agronegócio, José Luiz Tejon, mediador dos debates.

De acordo com o especialista, que sintetiza o atual cenário. O assunto será amplamente debatido durante o Simpósio que ocorrerá das 14h às 17h, no dia o dia 27 de agosto.  

 “A mentalidade da inovação é uma cultura, um espírito que permeia um determinado ambiente, exige um ecossistema. Mas, essa cultura precisa de um patrono. Um líder, que crie uma ambientação de líderes, consequentemente um processo de lideranças, com pressupostos inovadores. No entanto, inovação só existe e é coisa viva numa organização quando é percebida. Sem o reino das percepções, as realidades não eclodem”, explica Tejon.

O SIAVS acontece entre os dias 27 a 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo, SP. As inscrições para o evento podem ser realizadas com antecedência pelo site

Fonte: Siavs, adaptado pela equipe feed&food. 

De Heus apresenta soluções sustentáveis no Siavs

Peste suína alavancará mercado de carne brasileira