Patrocinado
ARTIGO

Conteúdo

SBSA encerra mais uma edição fortalecendo a avicultura nacional 

Encontro deste ano reuniu mais de duas mil pessoas em Chapecó (SC)
feedfood

Natalia Ponse | natalia@dc7comunica.com.br

Valeria Campos | valeria@dc7comunica.com.br

Em um setor tão dinâmico e complexo como a avicultura, estabelecer e manter relações sólidas é essencial para o sucesso dos negócios. Eventos dedicados a esse ramo oferecem uma plataforma para networking entre profissionais e empresas, além de desempenhar um papel fundamental na disseminação de informações e conhecimentos técnicos e de mercado essenciais para o progresso da indústria avícola. 

Por meio de palestras técnicas e debates sobre as tendências do mercado, esses eventos proporcionam oportunidades valiosas para aprendizado e troca de experiências, fortalecendo assim a comunidade avícola e impulsionando o avanço do setor como um todo. E foi neste contexto em que foi encerrado mais um Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), em Chapecó (SC).

Mais de duas mil pessoas marcaram presença no evento deste ano (Foto: FeedFood)

Considerado um dos principais eventos técnicos do setor latino-americano, o encontro finalizou sua 24ª edição com mais de duas mil pessoas registradas. Entre os dias 9 e 11 de abril de 2024, o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes foi palco de debates aquecidos sobre a avicultura e, ainda, a 15ª Poultry Fair foi a responsável por fomentar negócios por meio da exposição de empresas e indústrias do setor. 

A FeedFood esteve presente em Chapecó para esta cobertura, e os principais destaques da feira de negócios você confere na página especial do SBSA, aqui no portal.

Tiago Mores é o presidente do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), responsável pela organização do encontro, e contou em entrevista à nossa equipe sobre o sucesso de público: “Não temos mais espaço, infelizmente, para acomodar outras empresas que gostariam de participar conosco. Encerramos esse evento com a sensação de dever cumprido”.

“Dever cumprido”, resume o presidente do Nucleovet, Tiago Mores (Foto: FeedFood)

De acordo com o médico-veterinário, a organização recebeu feedbacks positivos sobre a interação entre os profissionais na feira, além da relevância dos assuntos técnicos elencados pela comissão no auditório. “Cabe a nós somente agradecer a participação de cada um de vocês e contar com a presença de todos no próximo ano”, conclui Mores.

A 25ª edição está marcada para os dias 8 a 10 de abril de 2025. 

Feira de negócios fomentou networking em mais uma edição (Foto: FeedFood)

Acompanhe mais destaques da Feira de Negócios em nosso portal e em nossas redes sociais, e a cobertura completa do SBSA você confere na próxima edição da FeedFood.

Patrocinado
Patrocinado