in

Safeeds tem novo gerente de mercado avícola

Luciano Mecchi é médico-veterinário e possui 25 anos de atuação no setor

Luciano Mecchi é médico-veterinário e possui 25 anos de atuação no setor

A Safeeds aditivos para nutrição animal acaba de contratar mais um excelente profissional para a sua equipe técnica comercial. O médico-veterinário, Luciano Mecchi, atuará como gerente de Mercado de Avicultura, na região Oeste do Paraná.

Mecchi acumula 25 anos de experiência, tendo trabalhado em grandes empresas, exercendo cargos de destaque, gerenciando e dirigindo diferentes setores. Agora ele traz sua expertise para auxiliar os produtores e clientes da Safeeds.

O novo gerente é formado pela Universidade Estadual Paulista e possui pós-graduação em Desenvolvimento Agroindustrial pela Unioeste. Além disso, em sua formação há dois MBAs pela Fundação Getúlio Vargas, um em Gestão Empresarial e outro em Marketing. Atualmente realiza mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná.

Para Luciano, a Safeeds é uma referência em segurança alimentar sem o uso de antibióticos. “A empresa nasceu com o propósito de ajudar seus clientes com as melhores soluções para a produção segura de animais e isso também será o objetivo principal do meu trabalho. Somos nós, nossos filhos, parentes e amigos que consumimos os alimentos que produzimos e isso me dá muito orgulho, saber que contribuímos para que tenhamos os melhores e mais confiáveis produtos alimentares do mundo”, afirma.  

O Brasil é um importante produtor e exportador de proteína animal e, para Luciano, os insumos desenvolvidos por empresas como a Safeeds são essenciais para atender a demanda dos mercados mais exigentes do mundo. “Atuar junto aos produtores do Oeste Paranaense, auxiliando-os com as melhores soluções, é um privilégio para mim pela importância dos mesmos nos cenários nacional e internacional e também pelo relacionamento construído ao longo desses anos”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food. 

Alltech adere ao Pacto Mundial da ONU

CBNA recebe trabalhos científicos até 26 de setembro