Ao dar continuidade ao itinerário, Rota de Sanidade Ceva Alves retorna a Minas Gerais. Próximo destino da ação é a cidade de Santo Antônio do Monte (MG), na quarta-feira (05).
A iniciativa, com objetivo de compartilhar informações sobre biosseguridade, ganhou uma nova temporada após grande sucesso em 2021. Para o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni, “o retorno dos participantes foi extremamente positivo e por esta razão a equipe da Rota está extremamente motivada para levar conhecimento e contribuir com os desafios sanitários de cada região”.
De acordo com a Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva, Priscilla Rocha, a ida para a cidade de Santo Antônio do Monte era muito esperada, tendo em vista que a região é “polo avícola da postura comercial”.
“Esta ação é uma ferramenta de fomento com a participação de palestrantes, apresentando conhecimentos práticos em linha ao conceito ‘Menos é Mais’: uma abordagem que reúne programas, soluções, serviços primando por menos intervenções e mais proteção para as aves”, explica Priscilla, ao ressaltar que, na cidade, os temas de destaque serão Laringotraqueíte e Gumboro.
A profissional ainda reforça que as etapas da Rota da Sanidade Ceva Aves foram oportunas para a apresentação da Novamune, primeira e única vacina do mercado capaz de parar o ciclo da Doença de Gumboro em granjas de postura. “A Novamune é a atração principal, ela é um marco para o controle da Doença de Gumboro, uma vez que é uma vacina desenvolvida exclusivamente para a poedeira comercial e única capaz de parar o ciclo da doença”, comemora.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
MAPA aponta dicas para compra de pescados