Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Polinutri inova com suplementos hidrossolúveis na avicultura industrial

Segundo Cristiano Kraemer, o Provitam Bio Aves é uma ferramenta estratégica e indispensável para a avicultura brasileira
feedfood

Os impactos significativos da implementação de suplementos polivitamínicos hidrossolúveis com probióticos na produção avícola industrial foram apresentados pela Polinutri.

Os suplementos promovem a saúde digestiva das aves e melhoram a absorção de nutrientes essenciais, auxiliando no desenvolvimento saudável e na resistência a doenças.

Nesse cenário, a empresa lança a sua mais recente inovação nutricional, projetada para apoiar o desenvolvimento zootécnico, uma tecnologia estratégica para preservar o equilíbrio da flora intestinal durante os períodos estressantes das aves.

De acordo com o gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, Cristiano Kraemer, a Polinutri acaba de lançar uma ferramenta estratégica e indispensável para a avicultura brasileira, o Provitam Bio Aves.

Segundo Cristiano Kraemer, a Polinutri acaba de lançar uma ferramenta estratégica e indispensável para a avicultura brasileira (Foto: divulgação)

“Lançada oficialmente durante nossa participação na Pecnordeste 2024, que ocorreu de 6 a 8 de junho no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza, o produto foi muito bem recebido por todos que visitaram o nosso estande”, celebrou Cristiano.

Produto otimiza a saúde intestinal das aves em todas as fases da produção (Foto: divulgação)

O Provitam Bio Aves, com respaldo técnico-científico da equipe do departamento técnico da Polinutri, será lançado no mercado para otimizar a saúde intestinal das aves em todas as fases da produção, visando manter o equilíbrio da flora intestinal frente aos desafios típicos da intensa produção avícola e auxiliando na redução do estresse comum entre aves de corte, postura, ornamentais e de estimação.

Cristiano ainda explica que no campo, os avicultores alcançarão maior eficiência ao promover a estabilidade da flora intestinal: “Seja em situações de desafios sanitários, quedas de imunidade, mudança de ambiente, elevada densidade populacional ou mesmo desidratação e estresse térmico, o Provitam Bio Aves passa a ser uma grande aliada da avicultura brasileira”.

Fonte: Polinutri, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Marketing do Agro: Agroconsciência diplomática e a proteína animal são vitais para o Brasil

Vitrine Agro: Números e mais números, por Ariovaldo Zani

Aqua Cenários: Mercado de carbono e as oportunidades para a aquicultura

Patrocinado
Patrocinado