in

Polinutri anuncia nova gerente técnica de avicultura

Anúncio está alinhado ao projeto de reestruturação e crescimento sustentável

Anúncio está alinhado ao projeto de reestruturação e crescimento sustentável

Zootecnista e Mestre em Produção Animal pela UNESP e com 10 anos de atuação no mercado de nutrição animal, Carolina Bresne foi anunciada pela Polinutri para ocupar a posição de Gerente Técnica para Unidade de Negócios Avicultura. “Espero poder compartilhar meus conhecimentos, trocar experiências, crescer junto com a empresa e, principalmente, ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos”, inicia a profissional.

Especialista na área avícola, ela passa a ser responsável pelo gerenciamento da nutrição e formulação do portfólio Polinutri, além de dar todo o suporte técnico para os clientes da companhia. “Meu objetivo é contribuir para o desenvolvimento de produtos e aditivos, fazendo uso da inovação tecnológica na nutrição animal e fornecendo serviços técnicos de qualidade aos nossos clientes”, completa.

Para o Gerente Nacional de Vendas da Unidade de Negócios Avicultura Polinutri, Lincoln Beninca, neste período, denominado internamente como ‘Novos Rumos Polinutri’, a empresa vem fortalecendo sua estrutura para contribuir ainda mais com soluções nutricionais para otimizar os resultados de seus clientes. “Para isso capacitação periódica da equipe e a busca por profissionais alinhados ao nosso modelo de negócio – responsabilidade, compromisso e transparência – estruturam nossas ações”, informa.

Neste sentido, visando o projeto nacional de crescimento da unidade de negócios, a empresa reforça com mais este anúncio seu compromisso junto ao mercado. “Observei que muitas transformações positivas ocorreram na Polinutri e outras ainda virão. Formamos um time com profissionais capacitados e comprometidos com os resultados. Estou muito motivada em fazer parte novamente deste time e poder ajudar a impulsionar estas transformações”, finaliza Carolina.

Fonte: A.I.

segurança trabalho

Cobb reforça cuidados com a segurança do trabalho

Cresce índice de confiança do agronegócio